Para alguns o cantor com certeza não passava de um habilidoso de pavio curto, mas as músicas de rimas intuitivas com carisma rude e errático impulsionaram, desde 1992, uma legião de pessoas que cantaram seu cotidiano nos talentosos hits imediatos de Alexandre Magno Abrão, o Chorão. E pela data, nem preciso mencionar que fez parte da minha vida...
Portanto,
Lastimável...
Amanhã no Parque Ibirapuera às 17h30 tributo ao cantor. Não sei ao certo, pois recebi o convite a pouco... Bom, talvez Dani T. e eu passaremos por lá... Quem quiser acompanhar avisa no e-mail/face/etc.
...
Saindo de tragédias literais e entrando em tragédias literárias, pois assim a semana se fez, devo mencionar sobre o SUNTUOSO MASP e seu ACERVO, que mundo é aquele? Meu Deus! Perfeito! Apesar dos contratempos conseguimos enriquecer a alma com imenso romantismo e genialidade... Eu me emocionava com cada detalhe, cada cor, expressão, visão... Foi fascinante! (Reservo todas as informações sobre a visita que fizemos num post referente apenas ao MASP).
...
Hoje tive uma conversa profundamente reflexiva com um amigo apaixonadíssimo por Literatura e Psicologia, quiça um sábio em Sigmund Freud explicando sobre sua Iniciação Científica em: Patologia Dual. Assunto intrínseco, claro, do qual absorvi o máximo que pude de conhecimento.
Extremamente ardiloso conseguiu me incentivar a escrever sobre a vida, algo que até então estava velado... Não tenho tempo algum (a não ser de madrugada quando procuro dormir) ou motivo (pensava)... Maas, o que uma boa dose de psicanálise não faz, não é mesmo?! (risos).
Depois de tantas explicações sobre o subconsciente aliado aos planos tenha certeza que "sonharei grande".
Good Weekend Readers!
Maisa Maciel
3h42min
3h42min
1 comentários:
Fernando Pessoa dizia que "O homem é do tamanho do seu sonho." Obrigado pelas palavras a mim dirigidas.
Postar um comentário